Dia / Hora: quarta-feira, 02 de dezembro de 2015, a partir das 17h30.
Localização: Atenas, Exarchia / Caminho Z. Pigis 95 e 97 Isavron.
Pelo oitavo ano consecutivo o Coletivo Cozinha De Quarta-Feira mexe com o caldeirão de memórias, desejos, lutas, angústias e alegrias, com os ingredientes de sua vida em outras palavras.
A Cozinha Coletiva de Quarta-Feira ocorre sempre, exceto feriados e nas férias escolares. A cozinha começa se organizar a partir das 14h30, e a comida está pronta por volta das 17h30. O trabalho, bem como o das massas, são feitos em conjunto até as 19h-20h, para que o espaço para os nossos anfitriões esteja pronto para as aventuras na próxima semana. Venha!
Fonte: https://athens.indymedia.org/event/61676/
agência de notícias anarquistas-ana
tarde cinza
toda azaléia
arde em rosa
Alice Ruiz
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.