Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Março / 24 / [Bélgica] Manifestação contra a violência policial em Bruxelas

[Bélgica] Manifestação contra a violência policial em Bruxelas

By A.N.A. on 24 de Março de 2016

belgica-manifestacao-contra-a-violencia-policial-1

 

[Centenas de pessoas participaram de um ato contra a violência policial, em Bruxelas, na terça-feira (15 de março).]

A caminhada autogestionária, contou com a presença da União Sindical Estudantil, Malfra, Feminismo Libertário Bruxelas, Leuven Anarchiste Groep, Juventudes Libertárias da Bélgica e vários militantes antifascistas.

Obrigado àqueles que no decorrer das últimas semanas se dedicaram à organização dessa manifestação, JOC Bruxelas, Bruxelas Panthères, ESG asbl e Change asbl Bélgica, e que continuam na ativa há vários anos apesar da repressão e das pressões.

Não nos esqueçamos de todas as vítimas da violência policial. Aqueles e aquelas nos bairros que todos os dias sofrem controle, humilhações, insultos, espancamentos e justiça de classe. Os sem documentos que lutam por igualdade de direitos. E os militantes sindicais que se opõe à criminalização dos movimentos sociais.

Coletivo Alternative Libertaire Bruxelas

agência de notícias anarquistas-ana

pérolas de orvalho!
olho e vejo em cada gota
a minha casa-espelho

Issa

Compartilhe:

Posted in Discriminação, Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo, Repressão | Tagged Bélgica

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários