Trailer de “Os Anarquistas”, novo filme de Adèle Exarchopoulos

trailer-de-os-anarquistas-novo-filme-de-adele-ex-1

 

Após o sucesso de “Azul é a Cor Mais Quente”, a atriz Adèle Exarchopoulos estará presente no filme “Os Anarquistas” (Les Anarchistes).

“Os Anarquistas” se passa em 1899 em Paris e mostra, como o próprio título já denuncia, o movimento anarquista no país, com todos os seus ideais e revoltas.

O filme, que é focado num militar (Tahar Rahim) que se infiltra nesse movimento, ganhou esta semana o seu primeiro trailer nacional e legendado.

Além do trailer, foi divulgada também uma série de fotos do filme, assim como o cartaz nacional.

O filme é originário da França e foi dirigido por Élie Wajeman. A estreia em solo nacional foi agendada para o dia 19 de maio. Além de Tahar e Adèle, o longa também é estrelado por Swann Arlaud e Guillaume Gouix.

“Os Anarquistas” foi produzido em 2014 e estreou no Festival de Cannes do ano passado.

Sinopse:

Nos últimos anos do século XIX, um sargento (Tahar Rahim) é encarregado de se infiltrar um grupo de anarquistas em Paris, podendo ganhar uma promoção caso a tarefa seja bem-sucedida. Enquanto fornece relatórios aos seus superiores, ele começa a questionar a operação e desenvolve sentimentos pessoais por membros do grupo.

Confira o trailer do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=9hEcB-z94Ek

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/10/16/franca-lancamento-cinemas-libertarios-a-servico-das-forcas-de-transgressao-e-da-revolta/

agência de notícias anarquistas-ana

Chuva cai lá fora
No batuque das goteiras.
Eu durmo tranqüilo.

Natacha Lemes Batistão