29 responses to “[Belo Horizonte-MG] Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda”

  1. Ulysses Antonio Pedrilho Filho

    Isso aconteceu há quase um ano, o que gostaria de detalhes é o dito cujo recebeu algum processo. Se não, que não seja esquecido ao menos, pra se ficar na cautela.

  2. Clauber Magalhães

    Queria ver se ele é macho o suficiente pra querer atacar o Estado Islâmico… Ele é só um idiota babaca que quer aparecer as custas do Pai Celestial.

  3. Anónimo

    Acha que pode se esconder atrás da igreja ‘pastor’, um rastreamento simples encontro o senhor é sua família, melhor não mecher com quem tem coragem e meios para acabar com isso eim.

    1. LIZARDO

      iSSO É ALGUM TIPO DE AMEAÇA? SABE QUE ESTÁ FALANDO DE ALGUÉM LEVANTADO PELO DEUS VIVO? MANO, NEM PENSE…

    2. Filipe

      Ele é levantado pelo capeta isso sim. Deus não levanta esse tipo de desordeiro.

    3. Anónimo

      Enfia o seu DEUS no rabo seu puto!!
      O meu DEUS prega o amor e o respeito ao proximo!
      Mas ele tbm me deu o livre arbitrio e caso vc tenha a infelicidade de me incomodar com as merdas que vcs pregam
      Estarei pronto para me defender e contra atacar!
      CRENTE DE MERDA QUE CULTUA O DIABO E SE DIZ A SERVICO DE DEUS!!

  4. Lincoln

    Eu só quero saber quem é que estava organizando a festa e onde, pois seu texto não deixa isso bem claro – com todo o respeito. Dá a entender que alguém da igreja dele, por rebeldia, faz tal festa

  5. Emanuel de Lima e Souza.

    Isso é uma dessas bestas midiáticas que usam essa utopia chamada deus para enriquecer. O pior é ver esses idiotas sem noção segui-lo.

  6. Sérgio

    Mais um usando o nome de deus em vão. Sequer conhece o que tá seguindo. Lamentável.

  7. Francisco Demilson de Oliveira

    LIZARDO , vc disse : ” Levantado pelo deus vivo “, mas qual deus ?
    Eu fiz um vídeo onde desafio evangélicos , pastores , obreiros , membros , também católicos etc.. usando uma passagem da bíblia e até agora ninguém aceitou o desafio , quem sabe vc né ?

  8. Deni Barbosa

    Esse “pastor” não representa Cristo. é apenas um idiota enganando burros, ignorantes e acéfalos.

  9. Jorge Freitas

    Mais um nazi-crente proferindo asneiras, pregando o ódio e, por consequência, fortalecendo o sistema capitalista…

  10. Luci

    Cade o amor ao próximo que Jesus tentou ensinar?

  11. Reinaldo

    pastor vai no meu terreiro no ibura , lá tem macho de verdade pra derrotar seu exército na mão .bando de loucos .

  12. Rochard

    Safado!
    Aliciando os pobres, ignorantes e jovens, pq quem é inteligente não cai nessa e ele sabe.
    Falsos profetas terão suas vagas garantidas no inferno.

  13. Úrsula

    Porco imundo! Vem atacar minha casa vem!!!!? Maldito !

  14. Lucas Tenório

    Eu o convido este pastor e sua trupe de imbecis a alguma de nossas festas em terreiro.
    Aqui nós sempre tiramos o diabo do coro dos falsos profetas

  15. Yuran

    Levantado por Deus! hauhau Acho que o Lizardo tava zuando! só pode hauhauhua

  16. Antônio

    Acho que esse pastor além de ignorante e estúpido, é também um cidadão totalmente desinformado e leigo. Leigo porque desconhece totalmente a rica e bela história da umbanda e também dos outros cultos afro-brasileiros. A umbanda, assim como o candômblé, a quimbanda, etc surgiram na Africa e chegaram ao BRASIL com os nossos irmãos e irmãs africanas que foram escravizados aqui durante o período colonial pelos senhores de engenho portugueses. Enfim, umbanda é amor, história, religião, crença, caridade e auxílio ao próximo. Portanto, seu pastorzinho infame, muito respeito para com a religião seguida por milhões de brasileiros e de brasileiras. Se você quer que a sua crença seja respeitada, respeite a crença alheia. E chega de hipocrisia, falsidade e fanatismo, isso mesmo, porque você e muito dos seus seguidores são fanáticos a ponto de frequentar os templos evangélicos aos sábados e domingos mas também frequentam os terreiros á noite durante a semana. Então chega de criticar e atacar os cultos afro-brasileiros em nome do sincretismo religioso que começou há mais de 300 anos nesse país. Além de ignorante, esse pastor está totalmente desatualizado e desinformado porque todas as crenças e religiões são protegidas pela Constituição de 1988 garantindo-se aos seus profitentes, liberdade de culto, de expressão e liberdades religiosas. Logo, se você atacar qualquer terreiro de umbanda ou qualquer espaço destinado aos cultos e às manifestações dessas matrizes de religiões africanas ou incitar alguém a fazer, estará infringindo à Constituição Federal/88 e irá responder processo.

  17. Luiz Cláudio de Oliveira

    Temos presenciado nos últimos tempos que o cristianismo tem sido substituído por outras práticas que confrontam com os ensinamentos de Jesus Cristo.
    Uma pergunta que pode responder se a atitude do pastor é: o que faria Jesus diante de tal a fato a o pastor se refere à ir confrontar uma entidade?

    Outro fato que me chama a atenção é: ” O mais legal é você pegar gente simples. Você pode desenhar um Crista na alma deles, melhor do que gente que você tem que desconstruir para depois construir”. Há muito tempo temos observado que a igreja perdeu seu objetivo, ou seja, a imposição em pessoas que por razões nas quais se encontram fragilizadas ao buscar na igreja um consolo de Jesus para seus problemas, são submetidas a controle de ideologias contrárias ao cristianismo. Da me pergunto, onde se insere o livre arbítrio?

    Porque as ideologias atualmente empregadas em muitas igrejas não alcançam pessoas com grau de escolaridade e conhecimento superior às pessoas humilde e sem estes requisitos essenciais para tonada de decisão?

    Quando se constata que a classe social, conhecimento e educação dos qual o pastor se refere incluindo os gays, verifica-se que há dificuldades de imposição de uma doutrina ideológica não sustentada, por ser contaria aos ensinamentos de Jesus Cristo.

    Para fechar minha opinião, fica a pergunta: o que é mais importante para Deus, orarmos e agirmos para que este grupo que está sendo afrontado pelo pastor se converter ou se revoltar com Deus por causa das atitudes anti cristã?

  18. Anónimo

    Um completo idiota…

  19. GERALDO MAGNO DE MIRANDA

    MAS HÁ LOUCOS DE TODOS OS GÊNEROS INCLUINDO ESSE “LOCO”. O QUE ELE SE PROPÕE FAZER É CRIME, INCLUSIVE PRA A IGREJA BATISTA DA LAGOINHA. CRIME TAMBÉM PELO ALICIAMENTO DE ADOLESCENTES. NÃO BASTASSEM OS “ESCÂDALOS” ENVOLVENDO TAL IGREJA COMO “DENTES TRANSFORMADOS EM OURO”, CANTORA QUE SE PROPÕE DESTRUIR TEMPLOS CATÓLICOS, TEMOS MAIS ESSA AGORA … VEM CÁ BICHO, PORQUE VOCÊ NÃO FAZ O MESMO COM O ESTADO ISLÂMICO? E MAIS, AINDA, FAZ O MESMO UM SATANZINHO QUE CRIO AQUI COMIGO? TOPAS UM DEBATE PÚBLIO – POR ESCRITO, É CLARO, AQUI NO FACEBOOK? VAMOS NESSA HOMEM DE “deus” … – ESSA GENTE MELHOR FARIA É CONSULTAR UM MÉDICO PSIQUIATRA!

  20. Anónimo

    Ah pastorzinho… deixa de firula …. seu mal e falta de sexo … procura um homem fortão e afoga suas mágoas sua carência e necessidade de aparecer … rôla é bom demais… deixa de perder tempo Mona!

  21. Rodrigo Pinheiro das Graças

    A métrica do haikai está errada. A segunda frase está com seis sílabas.

  22. maria gerada da silva reis

    Acho que não é preciso comentar esse episodio prefiro falar dos dízimos e ofertas que sustentam esses sem miolos, isso mesmo sem inteligência, talvez só saibam contar o dinheiro que cai na conta deles, fingindo ser um cristão, mas tá mais para fariseu hipócrita que cristão.

  23. JOSCIMAR SILVA

    Cadê o link do vídeo?

  24. Mozart Rocha

    Isso é ultraje a culto. É crime. Do jeito que esse pastor é mentiroso essa história possivelmente nem aconteceu.

  25. jose ribamar silva dos santos

    ELE É TÃO BOM QUE PEDE PARA OS JOVENS SE DER POLICIA SAÍREM FORA DA SITUAÇÃO QUE ELE CRIOU,PQ NÃO METE A CARA E TEM ATITUDE DE MACHO MESMO,SE DIZ QUE É HOMEM DE DEUS DEVE SER SÓ DENTRO DA IGREJA OU PARA OS POBRES DE ESPÍRITO QUE ACREDITAM EM QUALQUER MERDA QUE ELE FALA,SOU ESPIRITA E EM TODOS OS MEUS ANOS NUNCA INVADI NENHUMA IGRJA OU CASA DE ALGUÉM TENTANDO AGREDIR MESMO QUE SEJA COM PALAVRAS,PQ MINHA MÃE QUE NÃO É DA IGREJA ME DEU EDUCAÇÃO.

  26. Anderson Bravo

    que idiota