Líder do partida nazista dos EUA apoia candidatura de Trump

lider-do-partida-nazista-dos-eua-apoia-candidatu-1

 

O líder do Partido Nazista Americano, Rocky Suhayda, declarou que uma vitória do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, será uma “grande oportunidade” para nacionalistas brancos defenderem seus interesses.

Segundo informações do BuzzFeed, o político defendeu a candidatura de Trump em seu programa de rádio no mês de julho.

Acredito que Trump vá ganhar as eleições em novembro por vários motivos”, diz. “Acho que isso surpreenderá o inimigo pois eles [os democratas] sentem que a classe trabalhadora branca, especialmente os homens, já jogaram a toalha, não têm esperança de que algum político represente seus interesses”.

Se Trump ganhar, haverá uma grande oportunidade para que nacionalistas brancos ajam de forma inteligente para construírem algo e avançarem. Já existem grupos a favor dos negros, então podemos chegar ao Congresso e conquistar coisas nesse sentido”, disse.

“Não é preciso que o movimento seja tão de oposição, como tem sido por décadas, só é preciso que seja pró-branco. Fica difícil nos chamar de intolerantes quando nós não agimos como pessoas intolerantes. Acho que é assim que o movimento deveria se desenvolver”, finaliza.

Fonte: agências de notícias

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/07/31/eua-laura-ingraham-gera-polemica-com-saudacao-nazista-em-convencao-do-partido-republicano/

agência de notícias anarquistas-ana

descansar na tua paz
(é tudo azul no infinito)
um tombo para o precipício

Goulart Gomes