Noite, 23 de outubro, Comuna de Macul, $antiago. Véspera do circo eleitoral.
Reivindicamos a sabotagem ao banco Estado.
Sobram os motivos para incendiar e concretizar a ofensiva anárquica contra seus Templos de Dinheiro.
Desde a ação estendemos nosso compromisso na revolta. Máxima vontade para a agudização do conflito contra o Estado, o Capital, o Poder e toda Autoridade.
Saudamos a todxs xs companheirxs encarceradxs que enfrentam julgamentos e processos durante o transcurso destas semanas.
Ignacio Muñoz
Manuel, Amaru, Felipe, Maria Paz, Natalia
Juan, Enrique, Nataly.
Cumplicidade total com todxs vocês.
Brigadas Autónomas por el Incendio.
Links [deu na imprensa]:
Fonte: http://contramadriz.espivblogs.net/2016/10/25/chile-reivindicacion-de-ataque-al-banco-estado/
agência de notícias anarquistas-ana
Ah, como é bonita!
Pela porta esburacada
surge a Via Láctea.
Issa
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.