Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Novembro / 10 / [Holanda] Faixa em solidariedade com os “sans-papiers”

[Holanda] Faixa em solidariedade com os “sans-papiers”

By A.N.A. on 10 de Novembro de 2016

holanda-faixa-em-solidariedade-com-os-sans-papie-1

 

No fim de semana passado, um grupo de ativistas autônomos colocou uma faixa em frente ao escritório da Comissão Europeia para mostrar sua solidariedade com os refugiados.

O grupo de ativistas protestou, através desta ação, contra o fechamento de fronteiras para humanos enquanto os governos e as multinacionais tentam forçar acordos de livre comércio para os cidadãos da Europa. Este ato foi uma resposta à um pedido de ajuda de refugiados na Bélgica, cujas vozes não são ouvidas. Eles próprios não podem protestar sob o risco de sanções.

Os refugiados são bem-vindos; o livre comércio não!

Fonte: https://www.indymedia.nl/node/36833

Tradução > Malobeo

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/11/05/suica-berna-manifestacao-solidaria-com-os-migrantes-evacuados-da-selva-em-calais/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/11/03/alemanha-em-aachen-departamento-de-imigracao-e-atacado-por-ativistas-com-pedras-e-tinta-vermelha/

agência de notícias anarquistas-ana

Bolha de sabão
Colorida e frágil
Como a vida

Calberto

Compartilhe:

Posted in Geral, Guerra e Militarismo, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Holanda

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários