Por favor, faça sua doação aos moradores da região da Filadélfia que foram detidos injustamente durante os protestos contra a posse de Trump, no dia 20 de janeiro em Washington DC. Todos os fundos arrecadados ajudarão a pagar os honorários advocatícios dos acusados, o trânsito e os custos de moradia.
Este fundo está sendo usado para apoiar as pessoas da região da Filadélfia que foram ilegalmente detidas em massa durante manifestações em Washington DC no dia da posse de Trump. Naquele dia, a polícia do Metro DC atacou e encurralou uma grande multidão de manifestantes com força brutal e excessiva. Detenção prolongada e maus-tratos ao longo de 36 horas culminaram em uma acusação geral, sem evidências, em cada um dos 230 manifestantes inocentes. Essas ações antagônicas do Estado sinalizam uma intenção perigosa de intimidar e desencorajar os futuro protestos. Todas as acusações deveriam ser imediatamente descartadas, e a repressão deve terminar agora.
Os custos de tribunal e advogado são astronômicos, bem como despesas de viagem e habitação, colocam dificuldades financeiras substanciais contra manifestantes que lidam com acusações criminais sem fundamento. Apoiar este fundo não só fortalece aqueles que foram presos injustamente: cada doação é também um ato de solidariedade para aqueles que estão diretamente sob ameaça da polícia simplesmen te por sua filiação política e expressão pública de resistência. Esses casos provavelmente criarão um precedente para a forma como o governo Trump irá lidar com os protestos ao longo de seu mandato de quatro anos.
Sua doação ajudará diretamente as pessoas presas, permitindo que os réus aliviem os encargos financeiros impostos aos tribunais, advogados, viagens e custos de moradia.
Doe aqui:
Https://www.everribbon.com/ribbon/view/62860
Philly Anti-Cap
phlanticap.noblogs.org
Fonte: https://itsgoingdown.org/nodapl-accomplices-solidarity-action/
Tradução > Gafa
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Fiapos nos dentes
o rosto todo amarelo
É tempo de manga
Eunice Arruda
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!