Convite ao Kongresono, 3º Congresso Anarquista na Polônia, de 29 de abril a 1º de maio

convite-ao-kongresono-3o-congresso-anarquista-na-1

Convite ao Kongresono, 3º Congresso Anarquista na Polônia, de 29 de abril a 1º de maio

29-30 de abril – 3º Congresso Anarquista

1º de maio – Manifestação Dia do Trabalhador

Discussões | Reuniões | Palestras | Livros | Arte | Shows e muito mais

Junte-se a nós em Wroclaw para o 3º Congresso Anarquista e celebrações do Primeiro de Maio!

Kongresono é uma iniciativa de raiz – juntos tentamos criar espaço para reuniões e discussões, encorajamos o diálogo dentro do movimento anarquista e fortalecemos os contatos entre seus membros. Buscamos a integração dos círculos anarquistas e – através do intercâmbio de experiências e educação mútua – desejamos introduzir e promover o pensamento anarquista e a prática social em todos os seus diversos formatos e modos, atingindo um amplo público.

Durante a conferência de dois dias, teremos a oportunidade de examinar um amplo espectro de questões atuais e refletir sobre a perspectiva das nossas atividades futuras, seus objetivos e possibilidades de ação.

No dia 1º de maio, tomaremos as ruas para colocar a teoria em prática através da ação! Voltando ao significado original e aos ideais que essa data representa, nos referimos à longa tradição dos movimentos operários. Embora faça mais de 100 anos desde o início da luta por direitos fundamentais como 8 horas de trabalho, esses direitos ainda estão sendo violados. Nesse dia manifestaremos o orgulho dos trabalhadores e o chamado à auto-organização e à solidariedade.

Detalhes sobre o programa e local em breve!

Para mais informações e atualizações visite-nos em kongresono.bzzz.net.

E-mail: kongresono2017@riseup.net

> A conferência será realizada em polonês. Para não falantes de polonês, podemos fornecer interpretação sussurrada (polaco – inglês).

Tradução > Moana

agência de notícias anarquistas-ana

Outono –
uma folha úmida
cobriu o número da casa.

Constantin Abaluta