Rádio Cordel Anarquista transmite neste domingo ao vivo “Junho Negro pela Liberdade de Rafael Braga”

radio-cordel-anarquista-transmite-neste-domingo-1

Para muitxs que participaram das Revoltas de Junho de 2013 tudo que aconteceu ficará somente na memória, mas para Rafael Braga Vieira essa época ficará marcada em seu corpo, sua mente e sua história. Desde esse período Rafael foi sequestrado pelo E$tado, sendo condenado a prisão, e a inúmeras humilhações, tudo isso por portar consigo um produto de limpeza, escancarando o caráter racista das forças opressoras do E$tado. Racismo, provas forjadas, violência, é um retrato nítido de um pa& iacute;$ que só é maravilhoso, para quem é branco e rico.

Nesse mês de junho em que completa 4 anos da prisão de Rafael Braga acontecerá diversas atividades em todo o bra$il. A Rádio Cordel Anarquista também contribuirá para a “Campanha pela Liberdade de Rafael Braga”, e também para a luta anti-cárcere. Sendo assim a Cordel Anarquista convidou duas pessoas que constroem a luta pela liberda de de Rafael Braga para falarem sobre a campanha e também sobre toda a história que envolve o caso.

São xs seguintes convidadxs:

Andreza Delgado – Campanha 30 dias por Rafael Braga – SP

Rafael Ferreira – Campanha pela Liberdade de Rafael Braga – RJ

> Quando: 04/06/2017 – Domingo

> Horas: 17h30 (horário de Brasília)

Se você ficou interessadx não pode deixar de ouvir e participar!

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/05/30/rio-de-janeiro-rj-documentario-rafael-braga-o-homem-que-foi-condenado-por-porte-de-pinho-sol/

agência de notícias anarquistas-ana

noite em claro —
pai e filho observam
a lua de outono

Rafael Noris