Apoiando a iniciativa dos compas da “Radiofragmata”, informamos que nas próximas semanas a okupa “Terra Incognita” será um ponto de coleta de brinquedos, cada quinta-feira a partir das 21h no bar auto-organizado da okupa.
A solidariedade é nossa arma!
E-mail de contato: terra.squat@gmail.com
A seguir, um texto dos compas sobre a campanha:
Um brinquedo para cada criança
Contra a passividade, o racismo e a xenofobia, tendo como força a anarquia e a solidariedade entre os oprimidos, formamos mais uma iniciativa de solidariedade.
Como emissora de rádio anarquista-antiautoritária chamamos a todos e todas, compas, coletividades, locais e okupas, a participar, seja oferecendo brinquedos, ou realizando ações semelhantes nas cidades e nos bairros. Que cada cidade e bairro se convertam em pontos de luta e solidariedade.
No marco da campanha coletamos brinquedos em bom estado, não quebrados ou sujos. A partir de hoje e até o 1º de janeiro de 2018, distribuímos brinquedos às crianças da guerra e do estado de ser refugiados, que residem nos centros de internamento do território do Estado grego, e a todas as crianças que os necessitem. Se queres oferecer novos brinquedos, optar por comprá-los em lojas que não são calabouços laborais ou multinacionais. Contra o consumismo de Natal propomos a ação sem mediadores, a solidariedade e a proposta da anarquia para a destruição do Capital e do Estado que engendra o fascismo e a guerra
Contato com a emissora: radiofragmata@espiv.net
Vozes livres, cárceres destruídos!
Radiofragmata
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1580308/
Tradução > Sol de Abril
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Dia tão feliz
Nas flores do ipê-amarelo
respingos de chuva.
Gislaine da Silva Oliveira
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...