
Até a Liberação Total: Memória e kontrakultura
Companheirxs xs convidamos a fazer parte da jornada kontrakultural a realizar-se no dia 20 de maio desde as 14 hrs no Espacio 56, em memória do companheiro Mauricio Morales, o “Punki Mauri”, morto em ação há exatos 9 anos.
Durante a atividade teremos um almoço vegano coletivo, oficina de encadernação e gravação/propaganda, além de dança butoh, contação de histórias, teatro, poesia insurreta e nos acompanharão bandas musicais irmãs.
Com as oficinas reivindicamos a autoformação, a coletivização do conhecimento, o encontro entre companheirxs que transferem e fomentam aprendizagens para potencializar a autonomia, dando vida e valor ao faça você mesmo, avançando em um presente e futuro sem Autoridade.
Nossa kontrakultura anárquica/antiautoritária não tem uma finalidade estética ou decorativa, mas que através do que vamos criando permitimos que fluam sentimentos e emoções que propagam nossas ideias e valores negadores da ordem existente.
Haverá vídeos contrainformativos, informação de companheirxs presxs, postos de distintas bibliotecas antiautoritárias e material de propaganda anárquica, xs convidamos a que levem suas banquinhas.
Os esperamos!!!
NOSSA MEMÓRIA É NEGRA, NOSSO CORAÇÃO TAMBÉM
Conteúdo relacionado:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/05/15/chile-22-de-maio-dia-do-caos-2/
agência de notícias anarquistas-ana
sementes de algodão
agora são de vento
as minhas mãos
Nenpuku Sato
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!