[Chile] Santiago: Até a Liberação Total. Memória e kontrakultura – 20 de maio

Até a Liberação Total: Memória e kontrakultura

Companheirxs xs convidamos a fazer parte da jornada kontrakultural a realizar-se no dia 20 de maio desde as 14 hrs no Espacio 56, em memória do companheiro Mauricio Morales, o “Punki Mauri”, morto em ação há exatos 9 anos.

Durante a atividade teremos um almoço vegano coletivo, oficina de encadernação e gravação/propaganda, além de dança butoh, contação de histórias, teatro, poesia insurreta e nos acompanharão bandas musicais irmãs.

Com as oficinas reivindicamos a autoformação, a coletivização do conhecimento, o encontro entre companheirxs que transferem e fomentam aprendizagens para potencializar a autonomia, dando vida e valor ao faça você mesmo, avançando em um presente e futuro sem Autoridade.

Nossa kontrakultura anárquica/antiautoritária não tem uma finalidade estética ou decorativa, mas que através do que vamos criando permitimos que fluam sentimentos e emoções que propagam nossas ideias e valores negadores da ordem existente.

Haverá vídeos contrainformativos, informação de companheirxs presxs, postos de distintas bibliotecas antiautoritárias e material de propaganda anárquica, xs convidamos a que levem suas banquinhas.

Os esperamos!!!

NOSSA MEMÓRIA É NEGRA, NOSSO CORAÇÃO TAMBÉM

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/05/15/chile-22-de-maio-dia-do-caos-2/

agência de notícias anarquistas-ana

sementes de algodão
agora são de vento
as minhas mãos

Nenpuku Sato