6ª Semana Internacional de Solidariedade aos Prisioneiros Anarquistas

6a-semana-internacional-de-solidariedade-aos-pri-1

Estamos voltando com mais uma Semana Internacional de Solidariedade aos Prisioneiros Anarquistas. Desde o ano passado, muita coisa mudou em nossos países, mas a tendência geral está indo na pior direção, com mais repressões aplicadas contra os anarquistas, não só na Europa, mas em todo o mundo. Com isso em mente, estamos convocando à sexta semana anual de solidariedade!

No ano passado, muita gente nos enviou seus informes desde diferentes partes do mundo, e esperamos que este ano a tradição cresça ainda mais. Precisamos apoiar nossos companheiros! Use esta semana para difundir as informações sobre os anarquistas que estão atrás das grades. Não tem prisioneiros em seu país? Não se preocupe, apoie os prisioneiros de outros países desde a sua região ou usa esses dias para criar e aumentar a consciência sobre os mecanismos de repressão e como as comunidades anarquistas podem lutar contra eles.

Desenvolva uma cultura de segurança, apoie os prisioneiros anarquistas locais e contra-ataca.

Não hesite em seguir enviando seus informes a tillallarefree@riseup.net!

Ninguém é livre até que todos estejam livres!

https://solidarity.international/

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/08/03/5a-semana-internacional-de-solidariedade-aos-prisioneiros-anarquistas-de-23-a-30-de-agosto/

agência de notícias anarquistas-ana

O silêncio
As vozes das cigarras
penetram as rochas

Bashô