5 responses to “[São Paulo-SP] Construir uma resistência autônoma antifascista na USP e superar o peleguismo”

  1. Anônimo

    Dá gosto ver esses camaradas botando os fascistas pra correr pra longe. Não Passarão!

    Saúde, Anarquia e Rebeldias!

    Kuarup

  2. Alessandro de Oliveira

    Bom dia

    Eu gostaria de receber notícias e artigos do blog por email

    Valew

  3. Ferreirinha

    Uma mensagem a/os anarquistas que votaram:

    Se preocupem com o vacilo que deram, sim!

    A confusão que vocês ajudaram a estabelecer ante a/os simpatizantes do anarquismo, com relação a se o anarquismo é apenas mais um “socialismo” de Estado ou se, mais do que isto, é uma ética anti hierárquica, vai ajudar os partidos de esquerda a arregimentarem mais forças para tentarem “engolir” as organizações de luta popular realmente autônomas e horizontalizadas, como já tentaram fazer agora mesmo, no pós eleição, durante o protesto na USP de antifas não partidários.

    Como diz a sabedoria popular: “Chapéu de otário é marreta!”

    E como já se disse em outro lugar: não confio em ‘anarquistas’ que, ante à ameaça do fascismo branco de levantar a cabeça, correm logo para os braços do fascismo vermelho. Esses ‘anarquistas’, quando o fascismo vermelho estiver perseguindo as organizações ácratas, ficarão igual àquele punhado de membros da CNT que integraram o governo republicano simbólico, sem saberem esboçar a mínima reação, se limitando apenas a fazerem côro com a turma do deixa disso.

    Vê se aprendem com mais esta entre as já centenárias experiências históricas de traições dos autoritários contra os libertários, ou então, assumam logo que no fundo o que vocês querem mesmo é serem governados!

  4. Anônimo

    Ferreirinha,façamos assim, diga algo para começar uma conversa, mas sem a bula e o Livro debaixo do braço. Conversemos, se achegue….

  5. mozesz sprobowac tego

    Very rapidly tһiѕ web рage will be famous amid all blog people,
    dᥙe tօ іt’s nice articles ⲟr reviews