Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2018 / Novembro / 05 / [Galiza] X Aniversário de Abordaxe!

[Galiza] X Aniversário de Abordaxe!

By A.N.A. on 5 de Novembro de 2018

galiza-x-aniversario-de-abordaxe-1

O próximo sábado 10 de novembro em Compostela, desde a editorial Abordaxe! celebramos nosso decimo aniversário. As piratas que fazemos parte deste navio nos sentimos orgulhosas de apresentar um novo exemplar de nossa aperiódica revista que, contra vento e marés, leva já uma década desde que várias anarquistas autônomas e irredentas de diferentes lugares da Galiza decidimos esgrimir contra o Poder nossas reflexões e lutas em formato papel. Nesta jornada também faremos uma revisão da trajetória do coletivo e contaremos com as atuações de vários clássicos da música libertária do terrunho para elevar o espírito da tripulação.

Às 18h00

– Palestra “10 anos de Abordaxe!”

– Apresentação do Nº 7 de nossa revista.

Às 20h00 concertos com:

Taiga Dukha

Furnier

O Leo I Arremecághona

Bitxobola

>> Local: CSA de Sar (Rúa Curros Enríquez nº 28, Compostela)

agência de notícias anarquistas-ana

Gripe forte? Não!
Apenas adormeci
entre espirradeiras.

Leila Míccolis

Compartilhe:

Posted in Arte, Cultura e Literatura, Espaços Autônomos, Espanha, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Galiza

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários