Esse ano realizaremos a segunda edição da Feira de Mulheres Anarquistas, inspiradas pelas lutas das anarcofeministas que vieram antes de nós, fortalecendo aquelas que agora lutam conosco, e abrindo o espaço com o tema: NEM ESTADO, NEM PATRÃO, NEM MARIDO!
Nós, mulheres anarquistas, continuamente buscamos formas de desobedecer esse sistema desde dentro dele mesmo e que, de tempos em tempos, retira nossos “direitos” e faz de nossas lutas, que nos levaram tantos anos, entrarem em constante desvalorização e retrocesso.
Decidimos então trazer o questionamento desses três pilares patriarcais (Estado, patrão e marido) para juntas conversarmos sobre como temos desobedecido, nos organizado e produzido formas mais sãs de sobreviver coletivamente.
Abaixo, o formulário de inscrição para rodas de conversa, atividades infantis, apresentações artísticas e barraquinhas de materiais. A partir do número de inscrições informaremos as datas de confirmação:
https://fdma.tellform.com/#!/forms/5bdcc9160ec65c75274cf93c
Cronograma:
Inscrições: 09 de novembro a 18 de novembro
II Feira Anarquista de Mulheres: 02 de dezembro
Atenção:
Quando nos aproximarmos da data da Feira, divulgaremos o endereço, mas adiantamos que será na Zona Leste de São Paulo, próximo à estação do metrô Patriarca.
>> Mais infos:
agência de notícias anarquistas-ana
Voar sempre, cansa –
por isso ela corre
em passo de dança
Eugénia Tabosa

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!