[EUA] Chamada internacional para manifestações barulhentas de Ano Novo em solidariedade com as pessoas encarceradas

A seguir, chamada internacional para manifestações barulhentas na virada do ano em frente de presídios e centro de detenções de menores, em solidariedade com as pessoas encarceradas.

por Cruz Negra Anarquista Nova York

Este é um chamado para uma noite barulhenta em solidariedade com as pessoas que foram encarceradas pelo Estado em uma das noites mais ruidosas do ano. Na véspera de Ano Novo, junte-se aos seus amigos, à sua comunidade, à sua família ou simplesmente junte-se para fazer barulho e lembrar aos que estão dentro que não estão sozinhos.

A nível internacional, manifestações de barulho fora das prisões são uma forma de lembrar aqueles que são mantidos em cativeiro pelo Estado e uma forma de mostrar solidariedade aos nossos camaradas e entes queridos que estão atrás das grades. Nos unimos para quebrar a solidão e o isolamento.

Sabemos que a prisão está além do reformismo e deve ser completamente abolida. É um mecanismo repressivo usado pelo Estado para manter uma ordem social baseada na supremacia branca, no patriarcado e na heteronormatividade. Encontrar-se fora desses locais de repressão também é desafiar o que eles representam.

A lógica do Estado e do capital – de punição e prisão – deve ser substituída por uma rejeição da opressão e da exploração. Essa chamada é um passo nessa direção.

Onde quer que você esteja, encontre-se na véspera do Ano Novo em prisões e centros de detenção, elevemos nossas vozes em solidariedade com os encarcerados e promovamos a ideia de um mundo livre de dominação.

Enviamos esta chamada em solidariedade com aqueles que desafiam a repressão estatal da dissidência em grande escala: desde os prisioneiros de Yogyakarta na Indonésia aos anarquistas anti-Estado que enfrentam a repressão na Rússia e todos aqueles no meio do caminho.

Queremos um mundo sem muros e sem fronteiras.

Vamos lutar juntos até que todos sejam livres!

nycabc.wordpress.com

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

Cerejeira silvestre –
Sobre o regato se move
Uma roda d’água.

Kawai Chigetsu

Leave a Reply