[Áustria] Carro da Sodexo incendiado em Graz

Na escuridão do dia 06 de março, colocamos fogo em um carro da empresa Sodexo em Graz. A Sodexo lucra com o sistema de deportação [de imigrantes], fornecendo comida de merda aos centros de deportação. Todas as empresas que lucram com essa indústria são nossos inimigos e merecem nosso ódio.

Nos sentimos conectadxs a todxs xs cúmplices que estão lutando contra a dominação neste mundo. Especialmente aquelxs atrás das grades e aquelxs que xs apoiam, queremos mostrar nossa solidariedade revolucionária através deste fogo!

Através dos muros, enviamos um abraço ardente a todxs xs anarquistas recentemente presxs em Turim, Trento e Rovereto. SILVIA, NICCOLO, BEPPE, ANTONIO, STECCO, RUPERT, AGNESE, SASHA, POZA, NICO, GIULIO todxs livres!

Também enviamos uma calorosa saudação para o Loïć¹! Esperamos que você se sinta apoiado por tais atos em sua atitude indomável.

Para essa ação usamos aceleradores de fogo que enchemos em latas de bebidas vazias. Colocamos as latas no chão sob os pneus do carro. Após 5 a 10 minutos, os pneus queimaram e o carro pegou fogo.

Fogo à Sodexo!
Fogo à todas as jaulas!

>> Nota:

[1] Companheiro na luta contra o projeto CIGEO, Centro de Descarte de Resíduos Radioativos em Bure, estava escondido desde o início de janeiro de 2018, como era procurado após as revoltas anti-G20 de Hamburgo em julho de 2017, foi preso pela polícia em Laxou em agosto de 2018.

Fonte: https://325.nostate.net/2019/03/12/car-of-sodexo-set-on-fire-in-graz-austria/

Tradução > keka

agência de notícias anarquistas-ana

A lua da montanha
Gentilmente ilumina
O ladrão de flores.

Issa