[País Basco] Comunicado da Red Aman Komunak: “Quebremos o G7. Terra e liberdade!”

Olá, sou Maiti, a neta das bruxas que não puderam queimar.

O Conselho da Inquisição suprema do G7 chega a nossa casa para impor seu credo com prepotência. Como na Idade Média, se reunirá em palácios fortalecidos, controlando a plebe e ameaçando os ímpios com suas armas.

Estes assassinos falam constantemente da violência dos opositores. Enquanto isso, seguem queimando os mares, as terras, os bosques e assam as pessoas e as cidades. E nos repetem que vão melhorar o encanto do planeta. Nos cospem na cara. Acenderam um fogo enorme e enquanto lhes demos legitimidade, não apagarão nada.

Afortunadamente, as bruxas começaram a esquentar os caldeirões para envenenar o banquete. As ruas se encheram de mensagens e de ações diversas para denunciar esta pantomima.

Que as dinâmicas contra esta cúpula sejam o começo das resistências, alianças e esperanças de amanhã. Que a solidariedade e a convergência sejam a chave de tudo.

Convido-os a participar em todas as mobilizações que acontecerão contra o G7 e no dia seguinte, sigamos semeando lutas e construções, em alegria e diversidade.

Quebremos o G7. Terra e liberdade! ¡Lurra eta Askatasuna! Maiti.

Fonte: http://sareantifaxista.blogspot.com/2019/08/comunicado-de-red-aman-komunak.html

Tradução > Sol de Abril

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/08/21/pais-basco-franca-comunicado-revolucionario-unitario-privilegia-a-acao-direta/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/07/26/franca-bloqueemos-o-g7-e-seu-mundo/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/05/08/franca-nem-em-biarritz-nem-em-nenhum-lugar/

agência de notícias anarquistas-ana

Janela fechada:
borboleta na vidraça
dá cor ao meu dia.

Anibal Beça

Leave a Reply