CONTRA A OPRESSÃO ESTATAL
Que visa intensificar a exploração, a pobreza e a exclusão. Que tem como alvo o movimento anarquista, os refugiados, os migrantes e os ativistas. Que se expressa através de estratégias de controle policial sobre Exarchia e de ataques orquestrados contra os espaços sociais de luta.
Por meio de seus esforços em abolir o asilo universitário. Por meio da perseguição e da prisão de militantes. Por meio da propagação de novos aparatos legais de opressão. Tudo isso nas mãos do estado!
Vamos erguer nossas barricadas de solidariedade
Para combater a opressão estatal que nos subjuga
No Pasarán!
Manifestação
Contra a campanha repressiva do Estado e em solidariedade aos espaços okupados, aos movimentos de base e à resistência social e de classe.
Sábado, 14 de setembro, 12h00, Propileia, Atenas
Sábado, 31 de agosto, 12h00, Praça Exarchia
Αναρχικό – Αντιεξουσιαστικό Στέκι “ΑΝΤΙΠΝΟΙΑ”, Κατάληψη ΛΕΛΑΣ ΚΑΡΑΓΙΑΝΝΗ 37, Κατάληψη Στέγης Προσφύγων /Μεταναστών ΝΟΤΑΡΑ 26, Squat for Refugees/Migrants SPIROU TRIKOUPI 17, ΤΑΞΙΚΗ ΑΝΤΕΠΙΘΕΣΗ(Ομάδα Αναρχικών και Κομμουνιστών), Αναρχική Φοιτητική Συνέλευση ΑΡΟΔΑΜΟΣ, Διαχειριστική Συνέλευση του Αυτοδιαχειριζόμενου Κοινωνικού Στεκιού Γαλατσίου “ΣΤΕΓΑΣΤΡΟ”, *Κ ΒΟΞ Κατειλημμένο Κοινωνικό Κέντρο, Σύντροφοι και Συντρόφισσες
agência de notícias anarquistas-ana
Preenchendo o vazio
das tardes intermináveis,
a cigarra canta.
Alberto Murata
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!