[Chile] Santiago: “Resistência, amor e carinho axs rebeldes que seguem resistindo em Exarchia”

No sábado e no domingo, dias 14 e 15 de setembro de 2019, realizou-se o Encontro Internacional Resistência Mural no combativo povoado Villa Francia, onde foram convocados diversos coletivos e individualidades do Chile, Peru, Bolívia, Argentina e Estados Unidos, utilizando um dos históricos meios de comunicação do povo, os muros dos povoados, que falam o que a imprensa burguesa cala.

Durante a jornada realizaram-se diversos murais que manifestaram nas ruas a resistência, a solidariedade internacional, a memória e a luta contra o saque do meio ambiente,deixando claro que jamais poderão calar os gestos subversivos dxs rebeldes que continuam na luta revolucionária.

Com estas pequenas ações reafirmamos uma vez mais que o fascismo na América Latina NÃO PASSARÁ, e que a solidariedade é uma arma que devemos carregar.

É indispensável mostrar estes gestos de resistência desde um povoado combativo que saúda a localidade de Exarchia ameaçada pelos desalojos realizados pela polícia. Desde esta trincheira expressamos nossa solidariedade, e que se saiba em todas as partes do mundo que a solidariedade e a anarquia não morrem na boca, mas prevalecem nas mãos ativas…

Pela libertação total, pela anarquia e o comunismo.

Liberdade axs presxs da guerra social.

Resistência, amor e carinho axs rebeldes que seguem resistindo em Exarchia.

Temos claro que uma vida de subversão não termina nas masmorras do capital.

A.C.A.B.

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Na palma da mão,
Um vagalume —
Sua luz é fria!

Shiki