Por causa do Dia Internacional pela Descriminalização do Aborto, desde Ni Amas Ni Esclavas estendemos o convite para o 1º Encontro Anarcofeminista no qual teremos a oportunidade de construir juntas os espaços de diálogo separado que são urgentes. Através deles, esperamos procurar as ferramentas para fazer frente às diversas formas em que se impõem o capitalismo, o Estado e o patriarcado em nossas vidas.
A construção de um feminismo anarquista hoje, pode brindar possibilidades de luta e resistência que favoreçam o avanço da sociedade até uma transformação radical. Porque assim o entendemos, lhe convidamos a participar das atividades que estamos preparando.
“Contra toda exploração, anarcofeministas sempre”
FB: https://www.facebook.com/events/392742854759267/
agência de notícias anarquistas-ana
Tens frio nos meus braços
Queres que eu aqueça
O vento
Jeanne Painchaud
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…