[México] 1º Festival Internacional de Cinema Anarquista na Cidade do México | 13 a 15 de dezembro de 2019.

O Festival Internacional de Cinema Anarquista não é um concurso típico em que os filmes participantes competem por um prêmio.

Neste festival, queremos mostrar o que atualmente é feito em formato audiovisual sobre a temática anarquista, além de apresentar o trabalho cinematográfico de companheiras e companheiros que usam esse meio, não apenas para promover as ideias antiautoritárias, mas também como arma para evidenciar a violência do sistema de dominação e a manipulação através da mídia.

Para nós, é importante divulgar A Ideia e outras realidades do anarquismo (atual), lembrar passagens ou fatos históricos do movimento Anarquista que, através de aspectos informativos, teóricos, artísticos e combativos, seja um meio acessível para as pessoas, gerando um ponto de encontro que possa servir de reflexão e inspiração para subverter o cotidiano.

Em anexo as imagens da Programação completa do 1º Festival Internacional de Cinema Anarquista na Cidade do México. 13 a 15 de dezembro de 2019.

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/08/29/mexico-1o-festival-internacional-de-cine-anarquista-na-cidade-do-mexico/

agência de notícias anarquistas-ana

As marcas do tempo
apenas em meu rosto —
Lua de primavera!

Teruko Oda