[Bielorrússia] Grodno, Minsk, Brest: uma série de ações anarquistas contra o recrutamento militar e a lei contra diferimento

Os anarquistas bielorrussos continuam fazendo a campanha de rua contra a recentemente apresentada lei sobre “diferimento”, que leva ainda mais jovens à escravidão. Em Minsk, Grodno e Brest folhetos foram distribuídos sobre a nova lei e métodos para combatê-la. Em um dos escritórios militares de registro e alistamento em Brest, foi pendurada a faixa “Deputados ao exército, estudantes para estudar”.

 Auto-organização em pequenos grupos e campanhas de rua para atrair as pessoas – assim é que você pode começar uma atividade de protesto. Se você deixar que as autoridades deixem passar facilmente essa lei, ela irá apenas piorar. Um recrutamento militar no exército bielorrusso é algo que pode afetar você ou seu ente querido, filho ou amigo. E as consequências do serviço podem não apenas prejudicar o futuro de sua vida, mas também acabar com ela completamente, como foi o caso de muitos que morreram nas forças armadas. Nossa falta de ação só ajuda os bandidos com poder.

 Junte-se à luta!

 >> Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jcvjLKCmk-U

 Fonte: https://revbel.org/en/2019/09/grodno-minsk-brest-ceriya-aktsij-anarhistov-protiv-prizyva-i-zakona-ob-otsrochkah/

 Tradução > Brulego

 agência de notícias anarquistas-ana

 café-da-manhã,
bem-te-vis gritando:
que bom acordar!

Valdir Peyceré