Archives by date

You are browsing the site archives by date.

[Grécia] Manifestação solidária com os rebeldes chilenos nas ruas de Atenas

[Grécia] Manifestação solidária com os rebeldes chilenos nas ruas de Atenas

Na sexta-feira, dia 1° de novembro, aconteceu uma manifestação nas proximidades da Embaixada do Chile e uma passeata em Exarchia em solidariedade com os rebeldes chilenos. Aproximadamente 100 companheires se concentraram às 17h30 na praça de saída da Estação de Metrô de Evangelismos, em Atenas. Alguns deles carregavam faixas e distribuíam panfletos para a população. […]

[Espanha] 100 razões pelas quais eu me oponho ao militarismo

[Espanha] 100 razões pelas quais eu me oponho ao militarismo

Em 1982 declarei-me Objetor de Consciência e em agosto de 1983 escrevi duas cartas à capitania militar expondo as 100 razões pelas quais eu me opunha ao militarismo, aos exércitos e à defesa armada. Como consequência dessas cartas, em 22 de maio fui acusado de injúrias ao exército. Desgraçadamente não tive a previsão histórica de […]

A X Feira Anarquista de São Paulo está chegando!

A X Feira Anarquista de São Paulo está chegando!

Os coletivos Ativismo ABC, Biblioteca Terra Livre, CCS e Nelca organizam a X Feira Anarquista de São Paulo, dando continuidade ao já tradicional encontro anual de anarquistas e simpatizantes do mundo inteiro. Na edição deste ano, assim como nas anteriores, acontecerá mostra editorial e venda de livros, jornais, revistas, fanzines e outros materiais libertários. A […]