[Espanha] Barcelona: Faixa e texto em solidariedade com as revoltas no Chile

Desde Barcelona nos solidarizamos com a revolta, resistência e ofensiva que está se realizando no território dominado pelo estado do Chile.

Repudiamos o verdadeiro rosto do capital botando nas ruas seus capangas militares e psicopatas policiais cheios de sangue e doutrinamento para reprimir os que levantam sua voz contra a miséria cotidiana da opressão, devastação da terra, xenofobia social, comunidades despojadas, violações e torturas.

Já são semanas que a insurreição social não se deixa derrubar pelos imbecis, pela classe política e seus desprezíveis reformistas, já são semanas que vemos com alegria o que acontece em cada rincão da sociedade dos ricos. Nossa melhor forma de nos solidarizarmos é potencializar a revolta anticapitalista-antiautoritária-anárquica no lugar que nos encontremos.

Apelando ao apoio mútuo entre compas, projetando as lutas e a ofensiva contra o capital.

Um abraço fraterno e com muita força para aqueles que lutam pela liberdade e a dignidade. Sabotagem contra a autoridade seja no território que for!

À fogueira toda a burguesia, fascistas e hipócritas oportunistas de sempre! Que arda toda sua institucionalidade e infraestrutura!

Não afrouxem companheires!

Até destruir o último elo de sua sociedade hierárquica!

Levamos um mundo novo em nossos corações!

Viva a anarquia!

(A)

agência de notícias anarquistas-ana

alvor
avançavam parados
dentro da luz

Guimarães Rosa