[Chile] Sebastián Oversluij Seguel, Presente!

SEBASTIÁN OVERSLUIJ PRESENTE EM CADA AÇÃO EXPROPRIADORA E DE OFENSIVA CONTRA O PODER

Na manhã de 11 de dezembro de 2013, o companheiro Sebastián Oversluij se preparava para expropriar uma agência bancária na comuna de Pudahuel. O companheiro Angry entra na agência puxando a submetralhadora escondida em sua roupa anunciando o assalto. Um miserável guarda de segurança atirou no companheiro e o matou na hora. O bastardo uniformizado tinha treinamento militar e uma vasta experiência como mercenário no Haiti e no Iraque.

Concordamos com a decisão do companheiro de expropriar os ricos, nos reconhecemos como inimigxs do capital e do sistema de dominação que gera e propaga as misérias que vivemos diariamente. Encorajamos qualquer ataque direto contra as propriedades e os interesses dos ricos, fazemos parte desta guerra multiforme contra o poder.

Lembramos do companheiro por quem ele era, e pela coerência de suas ações para contribuir e promover o processo de ataque constante contra a estrutura de poder. A memória é um exercício constante e contínuo em nossa história, é por isso que honramos este companheiro que decidiu levar sua prática revolucionária até as últimas consequências.

É HORA DE REAPROPRIAR A VIDA, DESTRUIR TODA AUTORIDADE, ATACAR A POLÍCIA, ATACAR BANCOS, EXPROPRIAR, DESOBEDECER E DESTRUIR” – ANGRY

MEMÓRIA E COMBATE PELO COMPANHEIRO CAÍDO EM 11 DE DEZEMBRO DE 2013 DURANTE UM ASSALTO BANCÁRIO

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/12/11/sebastian-oversluij-presente-em-cada-acao-ofensiva-contra-o-poder/

agência de notícias anarquistas-ana

em nosso universo
breve, passa, com pressa! e
graça, a borboleta

Issa