Continuaremos resistindo na rua contra qualquer estado, como Sindicato de Ofícios Vários (SOV) participamos de diversas manifestações, tanto no Centro nervoso quanto na Praça da Dignidade (recuperando o principal ponto de encontro dos protestos sociais) e em diferentes pontos da Região Metropolitana, por que acreditamos na ação direta como método de luta, e não deixaremos de lutar porque não tememos o inimigo que nos escraviza e condena a uma vida de submissão.
Hoje (20/12), se viveu uma verdadeira batalha tentando recuperar a Praça da Dignidade, triunfando nela. Embora tenha sido uma alegria coletiva, não há nada para comemorar, pois ainda temos milhares de companheiros e companheiras na prisão e milhares de outros feridos e violados.
Por esse motivo, pedimos que não desistam e não deixem que toda essa luta seja em vão. Somos muitos e esta batalha está apenas começando, pois ainda não conseguimos nenhuma mudança real em nossos pedidos, pelo contrário, eles continuam aprovando leis mais repressivas e tentando confundir a população.
Viva a luta!
Viva a liberdade!
Viva o povo consciente!
Viva a anarquia!
Sindicato de Ofícios Vários Santiago
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Uma borboleta
Beija uma flor murcha
Sobre a lousa fria
Edson Kenji Iura
Esses racistas de merda estão em todos lugares. Felizmente o antifascismo também se faz presente em toda parte!
Caraca, muito daora! Não sabia MESMO disso!
Este e outros textos do mesmo autor podem ser encontrados aqui: http://oabutre.noblogs.org/
Insisto! Não há teatro anarquista. A forma teatro anarquista é uma contradição nos termos. Quanto muito há teatro produzido por…
boa tradução! abs!