[México] Chamado urgente à ação anárquica!

Como GUERREIRAS ANÁRQUICAS EM LUTA CONTRA O PATRIARCADO chamamos a todas as nossas companheiras a estar presentes na luta de rua no próximo domingo 8 e estendamos a insurreição durante todo o mês de março: em um dia não cabe toda nossa fúria!

Voltaremos a sair ou nossa raiva antissistema e esperamos voltar a contagiar de fúria os setores adormecidos do chamado “movimento feminista”.

Isto é uma guerra e estamos preparadas para a guerra. Sabemos que desde as alturas do poder preparam a repressão do protesto. Mas não nos intimidam, converteremos o protesto em insurreição generalizada.

Em seu circo missa matinal o peje-ganso-caca-presidente todos os dias põe a andar a máquina de idiotização massiva e trata de nos impor uma mudança de realidade para assegurar a opinião pública e poder reprimir-nos à vontade.

Primeiro acusou as anarquistas de “conservadoras”, agora estende o título ao chamado “movimento feminista”.

Acusa que há “mão negra” na luta pela destruição do patriarcado. Diz que detrás da raiva porque nos violam e nos matam está a mão da direita, do fascismo.

Esta inversão de papéis é o roteiro da mudança de realidade que tratam de impor desde o poder.

Novamente pensa que nos pega como a idiotas, mas não nos engana. Sabemos quem são os verdadeiros conservadores e fascistas. Todo governo é por natureza conservador e fascista.

Em sua Quarta Transformação abundam os exemplos de conservadorismo… A aliança entre o fascismo evangélico e a esquerda retro bolchevique é a principal prova da união dos malditos misóginos.

A mensagem matinal de moralidade cristã e seu chamado a fortalecer a família hétero-patriarcal mexicana é a evidência. A estrutura da família hétero-patriarcal é a base do Estado (sagrado ou laico) e a continuidade do patriarcado.

Como expressamos antes: somos conscientes da presença no palácio nacional de um fascista misógino e sexista, pró-vida, ultraconservador e evangélico o qual se aliou a esquerda em seu constante oportunismo para “tomar o poder” a todo custo.

Poderão enganar o povo bom (feliz, feliz e ignorante), a nós NÃO. Por isso não ponhamos limite na revolta. Continuaremos liberando as catracas do metrô durante todo mês de março, convidando à desobediência individual e coletiva, contagiando a fúria…

Não queremos diálogo nem novas leis: queremos arrebentar o sistema de dominação hétero-patriarcal. E o faremos com toda nossa criatividade, como nos encarrega a senhora Yakul, mostrando-nos duas insurrecionistas chilenas, não com tambores e coreografias, mas com a pedra e o molotov.

A luta alcançou um ponto de inflexão decisivo: estendamos a revolta.

Que exploda o céu todo e seu ajudante deus!

Destruamos tudo o que nos domina!

A praça do metrô Insurgentes será a Plaza de Las Insurgentes!

Se algum dia não voltarmos para casa: Não acendam velas, ergam barricadas!

Nem Deus, nem Estado, nem Amo, nem Marido!

O Estado-Capital, AMLO ou sem AMLO, patriarcado é o que tece!

Destruamos tudo o que nos domina e condiciona!

Solidariedade anárquica com todas as companheiras e companheiros presos ao redor do mundo!

Contra a civilização patriarcal!

Pelo controle de nossas vidas!

Pela destruição do gênero!

Pela tensão anárquica insurrecional!

Pela Anarquia!

Fogo a todo o existente!

 Fenoménicas Brujas e Insurreccionalistas (F.B.I), antes Féminas Brujas e Insurreccionalistas.

 Cidade do México, Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020.

Tradução > Sol de Abril

agência de notícias anarquistas-ana

Chuva no lago
cada gota
um lago novo

Alice Ruiz