Somente nós cuidaremos de nós! Pensando assim, nós da No gods No masters festival, que iria acontecer nos dias 10, 11 e 12 de abril, decidimos adiar o evento deste ano para outubro deste mesmo ano.
O No gods No masters fest recebe em cada edição em torno de 300 a 350 pessoas de todos os cantos do mundo e esta edição não seria diferente. Pessoas do Brasil, França, Portugal, Canadá, Suécia, Estados Unidos, estariam presentes nesta edição e foi preciso, após muito dialogo, tomar a decisão de adiar o Festival.
A programação do festival estava ficando incrível, mais de 50 atividades confirmadas entre bandas, debates, exposições, palestras, oficinas, tudo cheio de amor e rebeldia, e tentaremos manter as mesmas atividades para a nova data.
É importante termos em mente que precisamos cuidar umas das outras neste momento, mas o mais importante é carregar este sentimento e atitude em todos os momentos das nossas vidas. Somente nós cuidaremos de nós. Políticos, corporações, sistemas, jamais cuidarão do povo, eles existem para nos controlar e destruir.
Para as pessoas que já compraram ingressos, temos duas opções:
– Devolver o dinheiro ou manter o ingresso para a nova data. Entraremos em contato com todas as pessoas em breve.
Mantenhamos o foco, a resistência, a mente e o corpo com saúde. Nos vemos em outubro!! No gods No masters.
“Para controlar um povo é preciso conhecer o seu medo e é evidente que o primeiro medo de cada indivíduo é estar em perigo mortal. Uma vez que o ser humano se torna escravo do seu medo é fácil de fazê-lo acreditar que o pai estado estará pronto para ajudar a salvá-lo” (George Orwell, “1984”).
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
canta bem-te-vi
sol por todo o lado
natureza sorri
Carlos Seabra
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...