[Peruíbe-SP] No gods No masters Fest é adiado para 10, 11 e 12 de outubro de 2020

Somente nós cuidaremos de nós! Pensando assim, nós da No gods No masters festival, que iria acontecer nos dias 10, 11 e 12 de abril, decidimos adiar o evento deste ano para outubro deste mesmo ano.

O No gods No masters fest recebe em cada edição em torno de 300 a 350 pessoas de todos os cantos do mundo e esta edição não seria diferente. Pessoas do Brasil, França, Portugal, Canadá, Suécia, Estados Unidos, estariam presentes nesta edição e foi preciso, após muito dialogo, tomar a decisão de adiar o Festival.

A programação do festival estava ficando incrível, mais de 50 atividades confirmadas entre bandas, debates, exposições, palestras, oficinas, tudo cheio de amor e rebeldia, e tentaremos manter as mesmas atividades para a nova data.

É importante termos em mente que precisamos cuidar umas das outras neste momento, mas o mais importante é carregar este sentimento e atitude em todos os momentos das nossas vidas. Somente nós cuidaremos de nós. Políticos, corporações, sistemas, jamais cuidarão do povo, eles existem para nos controlar e destruir.

Para as pessoas que já compraram ingressos, temos duas opções:

– Devolver o dinheiro ou manter o ingresso para a nova data. Entraremos em contato com todas as pessoas em breve.

Mantenhamos o foco, a resistência, a mente e o corpo com saúde. Nos vemos em outubro!! No gods No masters.

Para controlar um povo é preciso conhecer o seu medo e é evidente que o primeiro medo de cada indivíduo é estar em perigo mortal. Uma vez que o ser humano se torna escravo do seu medo é fácil de fazê-lo acreditar que o pai estado estará pronto para ajudar a salvá-lo” (George Orwell, “1984”).

nogods-nomasters.com

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/12/16/peruibe-sp-convocatoria-no-gods-no-masters-fest-2020-amor-e-rebeldia/

agência de notícias anarquistas-ana

canta bem-te-vi
sol por todo o lado
natureza sorri

Carlos Seabra