Archives by date

You are browsing the site archives by date.

[França] Atualidade do anarquismo

[França] Atualidade do anarquismo

O anarquismo ainda é uma corrente não reconhecida e caricaturizada. Entretanto, durante momentos de luta social, despontam práticas libertárias. Longe de reduzir-se a uma simples recusa, o anarquismo dispõe de um legítimo projeto de sociedade. A corrente anarquista permanece ainda sem reconhecimento. A imagem midiática dos black blocs contribui para a sua popularidade nos movimentos sociais atuais. […]

[EUA] Prisioneiro anarquista, Michael Kimble, transferido; Solicita apoio jurídico adicional

[EUA] Prisioneiro anarquista, Michael Kimble, transferido; Solicita apoio jurídico adicional

Chamada para apoio ao prisioneiro anarquista Michael Kimble, o qual foi recentemente transferido e está arrecadando dinheiro para despesas legais. Apoiadores recentemente souberam que Michael Kimble foi transferido da penitenciária Holman para a Easterling. Ele pode receber cartas em: Michael Kimble 138017/G1-24A Easterling Corr. Facility 200 Wallace Drive Clio, AL 36017 Ainda estamos arrecadando fundos […]

[Argentina] Chuang | Contágio social. Guerra de classe microbiológica na China

[Argentina] Chuang | Contágio social. Guerra de classe microbiológica na China

Esse momento, embora cheio de medo, fez com que todos fizessem simultaneamente perguntas profundas: o que acontecerá comigo? Com meus filhos, minha família e meus amigos? Teremos comida suficiente? Vão me pagar? Pagarei o aluguel? Quem é responsável por tudo isso? De uma maneira estranha, a experiência subjetiva é semelhante à de uma greve em massa, mas […]