[EUA] Prisioneiro anarquista, Michael Kimble, transferido; Solicita apoio jurídico adicional

Chamada para apoio ao prisioneiro anarquista Michael Kimble, o qual foi recentemente transferido e está arrecadando dinheiro para despesas legais.

Apoiadores recentemente souberam que Michael Kimble foi transferido da penitenciária Holman para a Easterling. Ele pode receber cartas em:

Michael Kimble 138017/G1-24A

Easterling Corr. Facility

200 Wallace Drive

Clio, AL 36017

Ainda estamos arrecadando fundos para o seu novo apelo legal com a intenção de conseguir uma redução na sentença e uma possível soltura. Michael escreveu a seguinte biografia e o histórico do caso para que as pessoas possam saber mais.

Uma breve história e histórico do caso

Meu nome é Michael Kimble, sou um anarquista de 54 anos, negro e gay, que foi preso e acusado de assassinato de um branco, racista e homofóbico em novembro de 1986, enquanto caminhava com um amigo tarde da noite. Eu defendi a mim mesmo e o meu amigo do ataque, depois de sermos chamados por vários nomes racistas e homofóbicos, eu atirei e matei o meu agressor.

Em 1987, eu fui considerado culpado de homicídio e sentenciado à prisão perpétua após um julgamento fraudulento. Meu advogado designado pelo tribunal negligenciou a apresentação de uma defesa contundente, e o meu amigo, que esteve comigo durante o ataque, testemunhou pela acusação depois de ter sido preso por outro crime e ter recebido imunidade em troca de testemunhar pelo Estado.

Tenho sido mantido em cativeiro por 34 anos – estou na prisão desde que tinha 21 anos e agora tenho 54 anos. Já estive na comissão de liberdade condicional inúmeras vezes e em todas as vezes me foi negada. A justificativa que sempre me é dada: “Devido à natureza da acusação”. A acusação nunca vai mudar e é claramente evidente que a comissão de liberdade condicional se recusa a conceder-me liberdade condicional. A minha última negação da liberdade condicional foi em 2016 e foi remarcada para fevereiro de 2021.

Portanto, decidi contratar um advogado para me representar na moção para redução da sentença. O objetivo é minha imediata liberdade.

Desde que meu encarceramento começou eu completei inúmeros programas (uma série de palestras da Universidade do Alabama em Birmingham, Narcóticos Anônimos, Alcoólicos Anônimos, Dependentes de Amor e Sexo Anônimos, Desenvolvimento Pessoal, Gestão Financeira, Fabricação de Sapato, Análise Transacional, Pensamento Criminal, Gestão da Raiva, Gestão do Estresse). Tenho sido fundamental em organizar uma série de coletivos e ações, incluindo o Comitê de Ação dos Prisioneiros, AJAMU, Exército de Libertação Negra, O Movimento 7 de Agosto, O Movimento Revolucionário Liberdade e Independência e INACELL. Eu publiquei e distribui a INACELL, uma revista de revolução, hip-hop e história negra. Como parte da INACELL, eu era a força por trás da primeira celebração do Agosto Negro em Birmingham, Alabama (minha cidade natal) em agosto de 2000. Também organizei inúmeras greves trabalhistas já em 1987 e, mais recentemente, com o Movimento Alabama Livre. Também movi uma série de ações judiciais que tratam das condições em cativeiro.

No final de 2000, fui acusado de posse de explosivos na prisão Limestone, mas as acusações foram posteriormente retiradas. Em setembro de 2001 fui acusado de agressão a vários guardas e condenado a mais 3 anos de prisão.

Mais recentemente, em 2 de dezembro de 2019, fui jogado na solitária por ter ajudado outro prisioneiro que estava sendo agredido por um guarda, mas devido a todo o apoio externo de vocês em apelar e exigir que eu fosse libertado da solitária, estou agora de volta à população geral.

Desde a minha prisão original tenho sido espancado, agredido e negado à liberdade condicional, mas continuo a manter a cabeça erguida e a manter o bom humor e a determinação, e continuo dedicado a lutar por um mundo livre de dominação e opressão em todas as suas manifestações.

É hora de trazer o Michael para casa! Convidamos você para se juntar à campanha:

1. Poste informações sobre Michael nas redes sociais.

2. Doe para a defesa legal de Michael:

https://actionnetwork.org/fundraising/support-michael-kimble/

3. Informe sua família, amigos e colegas sobre o Michael e sua campanha por liberdade.

Para ler os textos de Michael, confira seu blog em anarchylive.noblogs.org e Free Michael Kimble no Facebook.

Fonte: https://itsgoingdown.org/anarchist-prisoner-michael-kimble-transferred-asking-for-additional-legal-support/

Tradução > A Alquimista

agência de notícias anarquistas-ana

Na noite trevosa
eis, quando menos se espera,
teu semblante, lua!

Alexei Bueno