[Chile] Periódico “Confrontación”: novo número e como apoiar para difundir

Desde agosto de 2019, a revista “CONFRONTACIÓN” esteve nas ruas passando de mão em mão, de companheire a companheire, propagando-se em várias regiões do Chile graças a vontades solidárias que tornam possível que as ideias anárquicas/antiautoritárias circulem e colaborem com os processos de liberação individual e coletiva.

Com um primeiro número em agosto e uma edição especial em novembro passado, este 2020 começou para nós com a criação, impressão e distribuição do segundo número (terceira entrega na prática) com dois mil exemplares, o qual teve uma ótima acolhida entre os companheires, pelo que iremos subindo aos poucos na internet os artigos das edições em formato digital.

Porque a reprodução da ordem de opressão e privilégios se impôs através da história por meio da repressão e da intoxicação das mentes e dos corpos por todo tipo de governos, estamos pela “CONFRONTACIÓN” contra os inimigos da liberdade lutando por uma vida sem Estados, leis, constituições nem autoridade.

Convidamos a todos que desejem obter e/ou colaborar com a distribuição da publicação impressa a que escrevam a nosso correio: confrontacion@riseup.net

 agência de notícias anarquistas-ana

notícias do sol –
os pássaros da manhã
cantam na varanda

Zemaria Pinto