
No bom sentido da palavra bom, mas além disso… generoso, amável, detalhista, solidário…, tudo isto e muito mais era Juan Antonio López. Nosso companheiro Juan Antonio López González que não sabia dizer não a ninguém, por maior que fosse que lhe pediam.
Algumas pessoas talvez tenham deixado de ganhar coisas, mas ele, além disso, as perdeu por ajudar a seus companheiros e companheiras neste trabalho do sindicalismo que muitas vezes não é entendido, mas que esperamos que sim o seja nesta ocasião porque Juan Antonio o merece.
Dedicou ao sindicato horas e horas na sombra, em uma tarefa que nem sempre se vê, mas que é tão necessária como a do resto.
Agora estamos desoladas e desolados, mas quando saiamos deste choque, vamos recordar como era e nos alegraremos de tê-lo conhecido, porque o vazio que nos deixa vai ser impossível de preencher.
Não foi suficiente o apoio que lhe mandamos – e olha que foi grande – neste tempo que esteve lutando contra o maldito vírus (ou seja, quatro semanas), mas como disse um companheiro esta manhã: “passou de estar a nosso lado para estar em nossos corações” e aí estará sempre”.
Um abraço fraternal e solidário a sua família.
Que a terra te seja leve, companheiro da alma, companheiro.
Seção Sindical da CGT em BBVA
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
outono
mudam folhas
mudam planos
Sílvia Rocha
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!