[França] Toulouse: Não, não atingimos o alvo errado – social ou não, morte ao Estado!

Durante a noite de 24 a 25 de abril de 2020, 11 veículos de serviço do Toulouse Métropole Habitat (empresa de habitação social da região metropolitana de Toulouse) foram incendiados.

Hoje, como ontem, queremos atacar todos os componentes desta civilização que nos são acessíveis, dos mais militarizados aos mais “sociais”, e esse confinamento não nos impedirá de continuar nossas atividades ao ar livre, seja uma caminhada diurna para localizar um alvo ou um passeio noturno para atear fogo nele.

O Toulouse Métropole Habitat, como todos os outros ramos “sociais” do governo, é apenas uma ferramenta de pacificação.

Não queremos o seu “estado social” de merda, não reformamos uma prisão, a queimamos!

Não se preocupe, quando saímos, tínhamos um certificado – a razão da jornada: incendiar esse mundo de merda.

Irresponsáveis

PS: Essa ação não é nada de extraordinário: sem querer entrar em detalhes para não alimentar a informação aos merda dos investigadores, tudo o que foi usado nessa pequena viagem pode ser encontrado em todos os grandes supermercados. Não se precisa de muito: um pouco de raiva, um pouco de observação, um pacote de precauções e outro de combustível.

Para aqueles que são despejados das casas ou países em que vivem, para aqueles que estão trancados em prisões – sejam gaiolas ou empregos – para aqueles que não se deixam confinar, para aqueles que são mortos por pedaço de papel não-preenchido… DETERMINAÇÃO – SOLIDARIEDADE E INVISIBILIDADE!

Fonte: https://attaque.noblogs.org/post/2020/04/25/toulouse-non-on-sest-pas-trompe-de-cible-social-ou-pas-mort-a-letat/

Tradução > A. Padalecki

agência de notícias anarquistas-ana

Gosto de goiaba
O miolo bem vermelho
Sem nenhum bichinho.

Cauã de Oliveira Souza – 12 anos