Protestamos toda a guerra contra a humanidade. Reconhecemos que nós todos estamos encontrando soluções para alimentos e abrigo todos os dias, à nossa maneira. A comida é inegavelmente a coisa mais importante de todas. É nosso direito ter comida suficiente e a fome é desnecessária. Alguns estão vivendo a vida luxuosamente, enquanto outros estão em constante luta por comida. Mais dificuldades surgirão durante esta pandemia do Covid-19. É uma vergonha ver metralhadoras privando a humanidade nestes tempos difíceis.
A responsabilidade de compartilhar alimentos não deve recair sobre os ombros das pessoas comuns. O governo deve mudar seu foco para a comida e o sustento da vida, em vez de armas e munições que fazem o oposto. Não haveria necessidade de estarmos nas ruas compartilhando comida se pessoas responsáveis assumissem a responsabilidade.
Enquanto estivermos presos em um ciclo de governança ignorante, os punks ainda estarão nas ruas compartilhando comida, conhecimento e uma compartilhada crença na paz. Que sempre continue a existir humanidade contra a guerra.
Food Not Bombs no distrito de Dala.
Food Not Bombs Mianmar
Tradução > A. Padalecki
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/05/22/mianmar-visitamos-a-casa-da-avo-san-yee/
agência de notícias anarquistas-ana
Bolhas de sabão
sopradas no ar da manhã
exalam arco-íris.
Ronaldo Bomfim
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!