[EUA] Fundo de Ajuda Mútua para Prisão

Enquanto os protestos por George Floyd seguem ganhando força, vimos uma escalada na violência policial. Vimos crianças atacadas por spray de pimenta, furgões tentando atropelar pessoas, e pessoas espancadas até sangrar durante suas prisões. Pessoas foram e estão sendo privadas de comida, água, telefonemas, e foram tratadas brutalmente enquanto detidas. Mais recentemente, um homem morreu sob custódia depois de jogarem spray de pimenta em sua cela. 

Embora o governo local e federal possa prontamente conduzir o espancamento em massa, o uso de spray de pimenta e matar pessoas com impunidade, ele provou para uma audiência mundial que ele não consegue garantir o mínimo para a saúde pública. Isso pode ser visto pelas centenas de milhares de mortes evitáveis devido à COVID-19, a falta de testes, a falta de acesso a equipamento de proteção, a limpeza de acampamentos sem-tetos, e a flagrante recusa em fornecer o adequado socorro financeiro para que a maioria da população pudesse ficar em casa de maneira realista.

Em vez disso, coube a nós costurar máscaras um para o outro. Coube a nós criar grupos de ajuda mútua que entregassem mantimentos aos idosos e aos imunocomprometidos. Coube a nós organizar nossa reconstrução durante o furacão Sandy. Agora, nos mantemos a salvo por meio de grupos de ajuda mútua, “cop watches” (organizações ativistas de monitoramento da atividade policial), defesa contra deportação, apoio à prisão e médicos de rua.

Mais uma vez, precisamos apoiar uns aos outros. É por isso que criamos esse fundo de ajuda mútua, porque a solidariedade não para nos fundos de fiança. Enquanto a polícia continua a nos tratar com brutalidade nas ruas, nós precisamos ajudar aqueles que foram presos, que precisam de cuidados médicos emergenciais, pontos, raio-x, e advogado se for negada a fiança. Em um Estado onde a violência é normalizada e a assistência médica adequada não, devemos ajudar e curar uns aos outros.

>> Por favor, doe aqui:

https://www.gofundme.com/f/jail-mutual-aid-fund

Tradução > Brulego

agência de notícias anarquistas-ana

Ah, o som sagrado.
O chá também diz da‑bu da‑bu
– estas dez noites!

Buson