[Espanha] Madrid: A pandemia é a obediência: recuperemos à rua. Pequena intervenção nas ruas de Vallekas.

No último sábado, 6 de junho, cerca de trinta companheiros e companheiras caminharam por várias ruas de Vallekas com várias faixas e panfletos. Finalmente, os panfletos foram lidos no parque Amos Acero e não houve incidentes notáveis com o grande contingente de polícia que acabou se deslocando para o local.

Porque agora que o Estado e o capitalismo recuperaram seus processos de exploração e dominação, não estamos nos resignando a ficar em casa ou pedindo permissão para sair às ruas. Porque a repressão não impede a solidariedade e a luta nem em Madrid, nem em qualquer ponto do planeta, apesar da força do Estado. A revolta é irrefreável.

Porque há mil e uma razões para lutar, vamos ficar atentos a mais convocatórias e consideremos a luta contra esse sistema e suas misérias.

A pandemia é a obediência, recuperemos à rua!

Viva a anarquia!

Anarquistas.

agência de notícias anarquistas-ana

A quem me visita
o perfume da ameixeira
e a taça lascada.

Issa

One response to “[Espanha] Madrid: A pandemia é a obediência: recuperemos à rua. Pequena intervenção nas ruas de Vallekas.”

  1. claudia cunha

    quando leio isso e comparo com outros escritos que tenho achado na web, me dá uma baita vergonha alheia do “anarquismo brasileiro”, que espalha aos 4 ventos para ficarmos em casa. Perdi a conta dessa decepção,de ver esse libertarianismo dócil,comedido,domesticado que temos aqui, As ruas sempre foram o terreno fértil da invenção anarquista,mas aqui a única coisa que vejo é vakinhas online pedindo dinheiro para gel e máscaras,nenhuma luta. Morte aos falsos anarquismos tanto quando a opressão. Só a revolta pode nos salvar!