[Indonésia] Tulungagung: Solidariedade com os prisioneiros anarquistas de Makassar e Tangerang

Como anarquistas acreditamos, ação direta e insurreição são a alma do próprio anarquismo, enquanto prisão e humilhação são as consequências de toda ação direta que tomamos.

Se a humilhação é a resposta para toda ação direta, pacifismo é realmente a resposta certa? Infelizmente não, desistir do pacifismo significa deixar nosso pescoço ser pisado novamente!

Nossos camaradas em Tangerang e Makassar decidiram lutar contra a opressão estatal e agora devem ser presos na prisão, e é nosso dever garantir que eles não estejam sozinhos! Fizemos uma pequena decoração em um prédio não utilizado há alguns dias atrás a fim de mostrar nossa solidariedade, vamos fazer e espalhar solidariedade!

Nossos abraços e amor para os prisioneiros anarquistas de Makassar e Tangerang. Fogo para as prisões! Não há anarquia sem abolição de prisões e policiais!

Rede Individual Anarquista de Tulungagung

Fonte: https://palanghitamanarkis.noblogs.org/post/2020/07/16/solidaritas-untuk-tahanan-anarkis-indonesia/

Tradução > A. Padalecki

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/07/15/indonesia-solidariedade-com-prisioneiros-anarquistas-em-tangerang-e-bekasi/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/05/08/indonesia-apelando-a-acao-solidaria-global-anarquista/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/04/29/indonesia-a-continua-caca-aos-anarquistas-e-o-cenario-de-incompetencia-estatal/

agência de notícias anarquistas-ana

Acenda o fogo.
Que lhe mostro algo legal —
Uma grande bola de neve.

Bashô

One response to “[Indonésia] Tulungagung: Solidariedade com os prisioneiros anarquistas de Makassar e Tangerang”

  1. Muchamad Wildan Afifi

    Nurul hayat luar biasa ????