[Angra dos Reis-RJ] Apoie agroecologista da luta pela soberania alimentar

Salve, salve, manas, compas, agricultorxs, ambientalistas, anarquistas, militantes, permacultorxs, pessoas de bem, pessoas que gostam de transformar e colaborar para que seu entorno seja um local cada vez mais autogerido e justo.

Peço licença e atenção aqui nesse espaço de luta, pra contar um pouco da minha caminhada.

Sou agroecologista da luta pela soberania alimentar, meu trampo é fomentar ações de popularização de PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e técnicas agroecológicas e permaculturais nas periferias e comunidades tradicionais. Sou sem teto da luta por moradia e terra, no ano passado sofri uma perseguição política, fui presa e quando saí da cadeia esse ano, não podia mais morar na Okupa Kasa Viva, que resisti com meus filhos por 3 anos. Estamos sem um lar, morando atualmente de favor e de solidariedade.

Agora por questão de segurança (além da imensa saudade e vontade de vivermos juntos) novamente, preciso mudar de cidade, essa vaquinha é pra isso. Quem tiver um tempinho para exercer a solidariedade dá uma assistida no vídeo (link abaixo), se não tiver grana compartilha para seus amigos e grupos com amor e atenção.

PRA QUEM TIVER AFIM EU TÔ DISPONIBILIZANDO UM LIVRETO EM PDF DE POPULARIZAÇÃO DE PANC, NO LIVRO TEM DICAS DE IDENTIFICAÇÃO, FOTOS, RECEITAS E PROPRIEDADES. NÃO PRECISA TER COLABORADO COM DINHEIRO PRA GANHAR É SÓ ME CHAMAR NO INBOX.

Agradeço de coração!

Lyn Sagaz

>> Para colaborar clique aqui:

https://benfeitoria.com/apoio-a-lyn-sagaz-h51?fbclid=IwAR0CiTkrs0BjTPPd7CwcP7Q2jveSd8Qe874n7MN-ybHutSaYiC4O0hExZYc

agência de notícias anarquistas-ana

bambu quase quieto,
voltado para o poente,
filtra a luz da tarde.

Alaor Chaves