[França] Ajuda financeira para o filme Amphi Z – Vivemos aqui, ficamos aqui!

Nós precisamos de você para terminar nosso filme sobre a Amphi Z

Sinopse

Em novembro de 2017, cerca de cinquenta exilados foram expulsos de um campo improvisado em frente a um hotel em La Part-Dieu. Junto com alguns estudantes, eles decidiram ocupar um anfiteatro na Universidade Lyon 2. Após várias semanas de ocupação e diante de novas ameaças de expulsão, eles pediram um prédio em Villeurbanne com a ajuda de trabalhadores solidários. Através do percurso de seus protagonistas, este filme conta uma história de mais de dois anos, entre a luta pela regularização e a moradia, a organização da vida cotidiana e as dificuldades enfrentadas.

O dinheiro coletado servirá para o quê?

O filme foi filmado por membros voluntários da associação Tillandsia por dois anos e meio. O dinheiro coletado será usado para pagar a equipe de pós-produção (edição, cores, mixagem de som).

Nossa equipe

Este filme é dirigido pelo documentarista Jordane Burnot. Foi filmado por membros da associação Tillandsia. Será editado por Aurélie Noury, editora e fotógrafa.

Tillandsia é uma associação com sede em Lyon que reúne profissionais e amadores do cinema documental, audiovisual e antropologia. Através de suas atividades de criação, distribuição e oficinas, utiliza a imagem filmada a fim de participar de um melhor conhecimento do mundo e dos desafios das sociedades, mas também como ferramenta de compartilhamento, treinamento e transformação.

Você também pode ajudar os exilados diretamente por meio dessa vaquinha solidária:

https://www.helloasso.com/associations/la%20komune/collectes/urgence-sanitaire-et-alimentaire-squats

>> Para ajudar a financiar o filme, clique aqui:

https://www.helloasso.com/associations/tillandsia/collectes/participation-financiere-pour-le-film-l-amphi-z

Tradução > Estrela

agência de notícias anarquistas-ana

saúda o dia
no horizonte a chuva
bons ventos em flor

Rita Schultz