
Desde o Órgão Anarco Feminista (OAF), nos alegra anunciar que se abrirá um ciclo de sessões musicais, na qual se apresentarão diversos artistas solidários e afins a nossas ideias, provenientes de diversos territórios da América Latina. Estas apresentações, além de cumprir um trabalho propagandístico e de expressão cultural, nascem desde a necessidade que temos como organização de dispor e impulsionar uma fonte de rendimentos, desta forma poderemos custear os projetos que temos e queremos materializar. Por causa da pandemia, tivemos nulas possibilidades de gerar atividades presenciais o qual é algo que preferiríamos que fosse assim, mas ante os contextos difíceis, não resta mais que adaptar-se e seguir na luta.
As sessões se projetarão via streaming através de nossa página do Instagram, acontecendo na terceira semana de cada mês, especificamente entre os dias de sexta-feira ou sábado. A ideia é que o dia da atividade em si, quem quiser, possa e empatize com nosso trabalho político-social, colabore com algum aporte voluntário. Se deixará a conta rut estipulada no cartaz, e na publicação mesma no dia do evento.
Nesta ocasião nos é grato anunciar que estará Laurin Lamusiquera acompanhando-nos e interpretando seus temas musicais, os quais têm tons jazzísticos e libertários que esperamos possam desfrutar conosco. Esta primeira sessão, será realizada no sábado, dia 22, às 20h00 (Horário do Chile).
Agradecemos a difusão desta atividade e lhes enviamos uma fraterna saudação a todes que nos seguem e alentam a seguir adiante.
Saudações, Anarco-Feminismo e Revolução Social!
Órgão Anarco Feminista (OAF)
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/05/chile-povo-mapuche-resiste/
agência de notícias anarquistas-ana
Flauta,
cascata de pássaros
entornando cantos úmidos.
Yeda Prates Bernis
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!