[Chile] “Live” solidária para arrecadar fundos para o Órgão Anarco Feminista com a cantora Laurin Lamusiquera

Desde o Órgão Anarco Feminista (OAF), nos alegra anunciar que se abrirá um ciclo de sessões musicais, na qual se apresentarão diversos artistas solidários e afins a nossas ideias, provenientes de diversos territórios da América Latina. Estas apresentações, além de cumprir um trabalho propagandístico e de expressão cultural, nascem desde a necessidade que temos como organização de dispor e impulsionar uma fonte de rendimentos, desta forma poderemos custear os projetos que temos e queremos materializar. Por causa da pandemia, tivemos nulas possibilidades de gerar atividades presenciais o qual é algo que preferiríamos que fosse assim, mas ante os contextos difíceis, não resta mais que adaptar-se e seguir na luta.

As sessões se projetarão via streaming através de nossa página do Instagram, acontecendo na terceira semana de cada mês, especificamente entre os dias de sexta-feira ou sábado. A ideia é que o dia da atividade em si, quem quiser, possa e empatize com nosso trabalho político-social, colabore com algum aporte voluntário. Se deixará a conta rut estipulada no cartaz, e na publicação mesma no dia do evento.

Nesta ocasião nos é grato anunciar que estará Laurin Lamusiquera acompanhando-nos e interpretando seus temas musicais, os quais têm tons jazzísticos e libertários que esperamos possam desfrutar conosco. Esta primeira sessão, será realizada no sábado, dia 22, às 20h00 (Horário do Chile).

Agradecemos a difusão desta atividade e lhes enviamos uma fraterna saudação a todes que nos seguem e alentam a seguir adiante.

Saudações, Anarco-Feminismo e Revolução Social!

Órgão Anarco Feminista (OAF)

Tradução > Sol de Abril

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/12/chile-as-mulheres-que-lutam-no-wallmapu-nao-se-suicidam-as-matam/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/05/chile-povo-mapuche-resiste/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/03/chile-autodeterminacao-e-autodefesa-popular-fora-milicos-e-pacos-de-nossos-territorios/

agência de notícias anarquistas-ana

Flauta,
cascata de pássaros
entornando cantos úmidos.

Yeda Prates Bernis