Aos meus irmãos e irmãs da ocupação Terra Incognita
Ouvi a triste notícia da tomada da ocupação Terra Incognita e o meu punho luta para cortar a cara feia do Estado grego. Na qualidade de seu camarada, lhes envio a minha solidariedade e apoio para condenar e derrubar esta vergonhosa decisão do Estado. Claro, é uma honra ver que os inimigos da Terra Incognita são o Estado e a máfia central do governo. É uma honra para nossos camaradas, que são realmente inimigos dos mentirosos e dos políticos. O despejo da ocupação Terra Incognita prova verdadeiramente o quão ativados e honrados são os atos de nossos camaradas. Eu estarei lá junto de meus companheiros até o fim.
Libertem Terra Incognita, condenem o Estado grego
Hoosmand Alipoor
Enviamos nossa solidariedade aos nossos camaradas da ocupação Terra Incognita e condenamos o Estado grego e a polícia grega que provaram que são as mãos sangrentas do governo que quebram o propósito da humanidade. Nesse período especial em que todos nós lutamos contra o excessivo caos universal causado pelas estruturas imperialistas e em meio à disseminação da pandemia do coronavírus vimos o ato sombrio e desonroso da polícia e do Estado grego que atacaram a ocupação Terra Incognita, que estava no centro de comunidades auto-organizadas que lutavam contra o coronavírus, oferecendo-se como voluntários nas primeiras linhas desta batalha. A ocupação anarquista Terra Incognita, do outro lado do mundo, é a maior e mais ativa ocupação, sustentando múltiplos pontos de resistência civil e direitos humanos em todo o mundo, pois sempre apoiaram e se posicionaram ao lado de Rojava, Rojhalat e Curdistão.
Aqui está a mensagem dos camaradas do Curdistão e das prisões do Irã:
Se levante com a Terra Incognita e lute pela liberdade. Terra Incognita não é apenas um lugar, existe uma grande ideia de resistência da Terra Incognita que não é palpável. Vergonha para o Estado grego que deseja desativar o maior centro de movimentos auto-organizados contra o coronavírus, uma comunidade auto-organizada que apóia as camadas mais oprimidas da população com suas próprias forças, sem qualquer apoio governamental. Terra Incognita provou quão grande é a resistência de coletivos organizados não governamentais contra Estados e governos. Como sempre, seguimos juntos para lutar pela liberdade. Enviamos nossas saudações e solidariedade aos companheiros da Terra Incognita, eles merecem ser apoiados (como os dias em que se levantaram com o Curdistão), estaremos com eles e ao lado deles. A partir de agora todas as atividades dos integrantes da Terra Incognita contra o despejo da ocupação serão apoiadas e aprovadas por nós.
Solidariedade com a ocupação Terra Incognita dos presos políticos no Curdistão.
Zeynab Jalalian
Golnaz Ahang Khosh
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1606754/
Tradução > A. Padalecki
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
vento seco
entre os bambus
barulho d’água
Alice Ruiz
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!