Chamado Internacional por uma Primavera Libertária

Companheirxs:

No hemisfério sul, a primavera já está mostrando seu poder e sentimos as forças ásperas da natureza chocando em todo o seu esplendor, superando todos os obstáculos. Nossas vidas fazem parte deste ressurgimento energético cíclico e sentimos o impulso de unir-nos a este chamado que nos convida a unir nossas expressões, nossas ações, para que esta seja uma Primavera Libertária.

É por isso que convidamos vocês a escrever, agir, fazer atividades, etc., no âmbito do chamado para uma Primavera Libertária.

Cada camarada, cada coletivo, cada organização, cada grupo de afinidade, cada configuração, tem suas próprias inclinações em termos de estratégia, métodos, táticas, objetivos específicos e particularidades, mas quando levamos em conta o espectro libertário em sua totalidade, evidenciamos a crítica unitária do sistema de opressão que nos aprisiona com suas correntes, aquela crítica libertária que apela ativamente para a destruição de toda dominação, criando caminhos para a emancipação.

Este é um dos principais objetivos do Chamado Internacional por uma Primavera Libertária; aumentar nosso poder, conectar as pequenas e isoladas expressões com as grandes e complexas, coordenar nossa existência, nossas ações, atacar com mais força e melhor.

Que nesta primavera brotem mundos em liberdade e solidariedade!

Coluna Stuart Christie

Tradução > Liberto

agência de notícias anarquistas-ana

o céu e o mar
no horizonte nenhuma fresta,
para te espiar.

Núbia Parente