Vamos fazer isto juntos

Tem sido um ano louco. Encontramos força quando agimos ao lado de todas e todos que se mantêm fortes contra a repressão do Estado, as mentiras dos políticos e dos bandidos pagos pelo Estado para assassinar pessoas inocentes. Que a fúria que arde em nós alimente nossa paixão e ilumine nosso caminho!

Desrespeitar o mundo natural resulta em doenças e mudanças climáticas, e queremos reservar um momento para prestar nosso respeito a todos aqueles que foram afetados pela turbulência.

Embora neo-fascistas, zumbis q-anon e seu tio irado possam dizer que o movimento é financiado por Soros, a realidade é que nós não somos, nós contamos somente com o apoio de pessoas como você. Todo ano, fazemos uma campanha anual de arrecadação de fundos para apoiar os serviços de comunicação que Riseup proporciona, e chegou novamente essa hora. Há diferentes formas de fazer doações financeiras à Riseup, que você pode encontrar em https://riseup.net/pt/donate.

Também são bem-vindas outras contribuições. Artistas que podem dedicar um tempo para ajudar no design gráfico, impressores que podem estampar camisetas ou adesivos, programadores que desenvolvem software que usamos e corrigem erros nos nossos programas e tradutores que podem nos ajudar a tornar nossas comunicações mais acessíveis são maneiras de contribuir para Riseup e outros movimentos ao redor do mundo. Se você quer doar seu trabalho, por favor, envie uma mensagem para outreach@riseup.net. Não temos como expressar nossa gratidão àqueles que já doam sua energia e seu tempo.

Pedimos também que pensem fora da caixa. Se você tem uma tia rica que acredita na justiça e na verdade, talvez possa pedir-lhe que faça uma doação dedutível de impostos ao Riseup Labs, nossa organização irmã que foca em manter e desenvolver o software que torna possível os serviços da Riseup Networks. Se você trabalha para uma empresa chique de software, você pode fazer uma doação com co-participação do seu empregador? Talvez você possa incentivar colegas de trabalho que pensam da mesma maneira a fazê-lo também! https://riseuplabs.org/donate

Ao longo da nossa campanha de arrecadação de fundos, estaremos enviando caixas de “obrigado” com alguns mimos a doadores sorteados. Todos aqueles que doarem durante a campanha participarão do sorteio, e muitas pessoas sortudas serão selecionadas aleatoriamente para receber uma caixa cheia de surpresas. Se você fizer sua doação por meio de liberapay, snail mail, criptomoeda ou transferência bancária, envie uma mensagem para raffle@riseup.net ou não teremos como entrar em contato com você.

Um enorme obrigado aos incríveis grupos que contribuíram para os prêmios do nosso sorteio – nossos adoráveis amigos da PM Press, Feminazgul, Justseeds, Microcosm Publishing, Arise Botanicals, AK Press, Slingshot Collective & Eberhardt Press.

agência de notícias anarquistas-ana

arco-íris no céu.
está sorrindo o menino
que há pouco chorou

Helena Kolody