[Chile] 3º Congresso Anarquista Pró-Federativo | 13 de dezembro de 2020

Estimados companheiros e companheiras, temos o prazer de estender o convite para a próxima assembleia geral do Congresso Anarquista Pró-Federativo.

Esta assembleia está programada para acontecer no próximo domingo, 13 de dezembro, a partir das 11h30. Os detalhes do local a ser realizado serão fornecidos por e-mail, com inscrição prévia.

Lembramos que no último congresso foi determinado que, para a próxima versão, a inscrição de todos os participantes seria solicitada novamente, bem como seu interesse em ingressar no congresso e/ou nas diferentes instâncias organizacionais que dele surgirem. Ou seja, para confirmar aqueles que estão interessados em participar, e assim atualizar os registros que interagem nos diferentes canais de comunicação.

Antes de preencher o formulário, é importante ter em mente o primeiro filtro do protocolo de segurança e a horizontalidade do congresso.

Finalmente, como também acreditamos que haverá muita participação, um protocolo e recomendações sobre autocuidados de saúde estão sendo solicitados.

Comissão de Logística e Abastecimento

>> Inscrições:

congresoanarquistastgo.org

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/03/12/chile-sintese-do-congresso-anarquista-pro-federativo/

agência de notícias anarquistas-ana

areia quente
pés descalços
corrida para o mar

Carlos Seabra