[Holanda] Feira de Livros Anarquistas Amsterdam 2021, edição de primavera

Temos o prazer de anunciar que haverá uma Feira de Livros Anarquista em Amsterdam na primavera de 2021. O local será anunciado posteriormente. Mas será em Amsterdam e definitivamente será anarquista!

Embora o ano passado tenha ficado à sombra de uma pandemia global e outros desenvolvimentos horríveis, também vimos um ressurgimento da resistência e da luta. Queremos usar a Feira de Livros Anarquista de Amsterdam para dar uma plataforma para essas lutas, aprender com elas e ajudá-las a crescer.

Estamos felizes por termos conseguido organizar algo em novembro de 2020. E também surpresos ao ver quantas pessoas quiseram comparecer, que agiram com responsabilidade no evento e todo o apoio que recebemos. Mas ainda parecia diferente, obviamente. É por isso que queremos tentar organizar uma feira do livro anarquista na primavera de 2021. Estamos tentando fazer em um local externo para que possamos estar com um pouco mais de gente, enquanto agimos de forma responsável durante esta pandemia.

A feira do livro edição de primavera de 2021 terá muitos estandes, uma extensa programação de workshops e esperamos muito mais! Você é ou conhece pessoas que administram uma distro ou querem dar um workshop? Por favor, nos informe!

Também queremos trabalhar maneiras de tornar o evento mais acessível. Ainda estamos trabalhando nisso, mas um anúncio mais completo sobre isso seguirá. Se você quiser nos ajudar com a acessibilidade de alguma forma, por favor, nos avise.

anarchistbookfairamsterdam@riseup.net

anarchistbookfairamsterdam.blackblogs.org

Tradução > A. Padalecki

agência de notícias anarquistas-ana

O vento leva
as folhas e a poeira…
voam as lágrimas

Karen Aniz